O que é facilities e qual a sua função?

O que é facilities? Desde o setor de obras, manutenção, jardinagem, até o de limpeza, é importante um bom gerenciamento das funções exercidas, e com os facilities, o planejamento, gerenciamento e execução dos serviços recebem ainda mais qualidade e otimização. Mas afinal, qual a função das facilities? Quais serviços engloba? E quais profissionais podem fazer parte dessa categoria?

Entender o que é facilities e como executar com excelência em uma empresa, faz com o que a organização se destaque no mercado. As facilities referem-se a todos os tipos de serviços de infraestrutura que são realizados em empresas para facilitar o dia a dia das pessoas, são um conjunto de serviços essenciais para o bom funcionamento de uma organização.

Por meio das facilities, e dos profissionais que auxiliam nessa categoria , os espaços empresariais, comerciais e de saúde têm serviços que proporcionam higiene, conforto e praticidade, além de segurança para todos.

Sendo assim, com o intuito de lhe orientar sobre as funções das facilities e qual seu impacto nos serviços industriais e empresariais, o podcast de limpeza profissional da General Clean traz em seu novo episódio o tema “O que é facilities e qual sua função?”.

Ouvindo esse episódio você saberá o objetivo, as vantagens nos setores de limpeza e quais os benefícios o gestor de facilities pode usufruir com as ferramentas e serviços certos. Além de conhecer a história e quais os setores que mais se beneficiam da terceirização.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações sobre o que é facilities presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza profissional.

Caso queira ouvir mais episódios de nosso podcast de limpeza profissional, veja os temas dos três últimos:

  1. Papel Higiênico tipos e melhor forma de comprar.

  2. Selo eureciclo e sua importância para a reciclagem.

  3. A funcionalidade da IoT Internet das Coisas na limpeza.