A funcionalidade da IoT Internet das Coisas na limpeza.

Em tempos de ChatGPT, casas inteligentes e algoritmos automatizadores na palma de nossa mão, não seria de espantar que a limpeza também venha se tornando cada vez mais moderna. E com isso, termos como IoT Internet das Coisas na limpeza vêm se tornando cada vez mais comum.

Não são raros vídeos de robôs com diversos sensores executando diversas tarefas na limpeza, com diversos sensores e conexões que interagem com outros robôs, eletrodomésticos e eletrônicos, automatizando toda a limpeza de um ambiente, tudo isso graças ao IoT Internet das Coisas.

Sendo assim, com o objetivo de lhe orientar sobre as diversas possibilidades de automatizações de limpeza ocasionada pela IoT Internet das Coisas, o podcast de limpeza profissional da General Clean traz em seu novo episódio o tema “IoT Internet das Coisas na limpeza.”.

Ouvindo esse episódio você saberá sobre tudo sobre a automatização crescente da limpeza, o que já temos de realidade em robôs e demais hardwares inteligentes programados para higienização de ambientes, o impacto do 5G na limpeza, questões de privacidade e segurança, o impacto ambiental dessas automatizações e dicas de como se preparar para o futuro, além e benefícios que a tecnologia IoT Internet das Coisa pode nos proporcionar a médio e longo prazo.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações sobre IoT Internet das Coisas na limpeza presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza profissional.

Caso queira ouvir mais episódios de nosso podcast de limpeza profissional, veja os temas dos três últimos:

Até o próximo episódio!