Selo eureciclo e sua importância para a reciclagem.

A conscientização sobre o consumo resultou no surgimento de diferentes aspectos durante o ato da compra, englobando o compromisso do fabricante com o bem-estar social e ambiental ao longo de sua cadeia produtiva. Assim, para autenticar e endossar produtos e empresas comprometidos com questões sociais e ambientais, existem os selos e certificações ecologicamente responsáveis, como o selo eureciclo.

Mas o que significa de fato esta certificação ambiental? Como o selo eureciclo funciona? Qual a importância desse certificado nos produtos de limpeza? Bem, para responder a estas e outras perguntas, preparamos este artigo. Acompanhe a leitura, tire suas dúvidas e faça escolhas mais conscientes e amigas do meio ambiente!

Sendo assim, com o objetivo de lhe orientar sobre o impacto positivo do selo eureciclo na natureza, o podcast de limpeza profissional da General Clean traz em seu novo episódio o tema “selo eureciclo: conheça seu impacto na natureza”.

Ouvindo esse episódio você conhecerá mais sobre o “selo eureciclo”, uma grande iniciativa nacional que busca chancelar empresas que buscam diminuir as consequências do lixo gerado em suas embalagens. Também saberá mais sobre a “Política Nacional de Resíduos Sólidos” e como essa lei impactou na criação do selo eureciclo, além do impacto positivo que a iniciativa já causou desde seu lançamento.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações sobre o selo eureciclo presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza profissional.

Caso queira ouvir mais episódios de nosso podcast de limpeza profissional, veja os temas dos três últimos:

Até o próximo episódio!