PH na limpeza: qual a sua importância?

PH na limpeza: você sabe o que é e quais os seus usos em nosso cotidiano?

Essas e outras perguntas são temas em mais esse episódio do podcast do site de limpeza profissional da General Clear.

Preparamos um episódio onde você entenderá qual a serventia do PH na limpeza, onde ele pode ser utilizado e qual o motivo de ser tão importante no momento da higienização.

Sabemos que a limpeza é a combinação de ação mecânica e reação química. Para cada superfície, tipo de sujidade e etapa do procedimento de higienização, há uma gama de produtos que podem ser utilizados para aquela higienização específica.

Por isso, saber o que é o pH nas soluções, como ele age e qual tipo é indicado para cada tipo de sujeira é fundamental para alcançar esses resultados nas ações de limpeza da sua empresa, indústria, comércio, condomínio e residência.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na Higiclear. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza.

Até o próximo episódio!