Mop para limpeza: o que é e para que serve?

Mop para limpeza, se você não tem, certamente conhece ao menos alguém que usa. Muito conhecido de uns anos para cá, eles vem sendo bons parceiros no momento da higienização de ambientes.

Mas você sabe quais tipos existem e como usá-los da melhor maneira? Como escolher o tipo de mop correto para a limpeza desejada? Quais cerdas são mais indicadas para seu uso?

Essas e mais outras perguntas são respondidas em mais esse episódio do podcast do site de limpeza profissional da General Clean.

Preparamos um conteúdo que irá conduzi-lo a entender para que serve um mop, quais seus melhores usos e como conservá-los.

O grande diferencial de seu projeto era a possibilidade de o esfregão ser torcido sem precisar usar as mãos. Além disso, a criação continha fios de algodão capazes de uma poderosa absorção de líquidos e sujeiras. Por fim, também permitia um maior alcance de lugares mais complicados de se limpar. 

O mop hoje é muito difundido pelo Brasil e mundo, apresentado sob diversos nomes, como Mope Limpeza, Mop Cabeleira, Mop Esfregão, e assim por diante. 

Ouça mais esse episódio de nosso podcast para saber mais sobre mops para limpeza e não deixe de conferir nosso conteúdo.

Até a próxima!