Descubra o que é quaternário de amônia.

Você já ouviu falar sobre o que é quaternário de amônia? Ja o utilizou em algum momento?

Muito presente em diversos produtos de limpeza, sobretudo os mais profissionais e de melhor qualidade, o quaternário de amônia atua como um poderoso aliado no momento de desinfectar ambientes e superfícies.

Esse composto pode ser descrito como um poderoso elemento químico que atua como um versátil composto limpante em produtos que vão desde desinfetantes e bactericidas, até a condicionadores e máscaras de hidratação.

Com o objetivo de lhe trazer informações sobre sobre limpeza, saúde e bem estar, o podcast do site de limpeza profissional da General Clean traz em seu novo episódio o tema: “Descubra o que é quaternário de amônia”.

Ouvindo esse episódio você ficará informado sobre os diferentes usos do quaternário de amônia, suas vantagens e diferentes aplicações, além de ficar por dentro das cinco diferentes gerações que ele se apresenta.

Ainda há uma comparação entre o quaternário de amônia com detergentes comuns no momento da limpeza e até com álcool 70%, nos trazendo respostas sobre qual age da melhor maneira. Além de, é claro, trazermos algumas dicas de produtos que contenham o composto e que ajudarão no momento da limpeza de sua empresa ou residência.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações sobre o que é quaternário de amônia presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza.

Esperamos que esse conteúdo tenha agregado em seu conhecimento. Esperamos vê-lo no próximo episódio de nosso podcast sobre saúde, limpeza e bem estar.