Aventais descartáveis: Como escolher?

Aventais descartáveis são considerados um dos itens mais importantes do segmento de saúde, devido a matéria prima em que são fabricados, possuem o poder de uma barreira na proteção de profissionais contra vírus e bactérias.

Com isso, no episódio dessa semana do podcast do site de limpeza profissional da General Clean traz como tema: “Aventais descartáveis: O que é como escolher?”

Nesse episódio você vai entender tudo sobre esse material, como: quais são os tipos de avental que existem, qual a eficiência que possuem no impedimento da disseminação de doenças em ambientes clínicos e hospitalares, se podem ser reutilizados mais de 1x, quais as suas gramaturas e qual a diferença entre os aventais descartáveis e os aventais de pano.
Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão aqui na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam sempre às necessidades de sua empresa.
Se você gostou das informações sobre aventais descartáveis presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza.
Até o próximo episódio!