Monitoramento de Limpeza ATP e sua importância.

Nem tudo que julgamos estar limpo, realmente se encontra livre de germes, vírus e bactérias. Sendo assim, você já ouviu falar do monitoramento de limpeza ATP? Sabe o que significa e, principalmente, a sua importância para um ambiente limpo?

O teste de monitoramento de limpeza ATP é bastante utilizado para monitorar o nível de limpeza de um determinado local. Isso porque, para que os procedimentos de higienização sejam validados, as superfícies e ambientes limpos devem passar pelos chamados testes de limpeza. São eles que confirmam, ou não, a eficácia da limpeza e até da desinfecção do local.

Tais testes são de suma importância para podermos quantificar a avaliação do nível de sujidade ou higienização de uma superfície, sendo imprescindível para setores de saúde (como postos de saúde, hospitais e clínicas médicas e odontológicas) e de manipulação de alimentos (como restaurantes, cantinas, lanchonetes, etc.).

Com o objetivo de lhe trazer informações sobre o que é, afinal, esse teste, o podcast do site de limpeza profissional da General Clean traz em seu novo episódio o tema: “Monitoramento de Limpeza ATP: Descubra a sua importância”.

Ouvindo esse episódio você ficará informado sobre quais tipos de testes de monitoramento de limpeza ATP existem e quais são os procedimentos necessários para sua realização ser efetiva e bem sucedida.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações sobre monitoramento de limpeza ATP presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza.

Esperamos que tenha gostado do episódio de hoje! Nos vemos na próxima semana!