Luva de limpeza e a forma de escolher a sua.

Luva de limpeza é um dos equipamentos de proteção individual mais importantes, afinal, você já parou para pensar que, sem sombra de dúvidas, nossa principal ferramenta no momento em que estamos realizando alguma limpeza são as nossas próprias mãos?

Seja em uma simples faxina em casa ou uma limpeza profissional em empresas, nossas mãos assumem um papel protagonista tanto no ato de limpar como também no amparo e configuração de materiais e acessórios que nos auxiliam na tarefa.

Sendo assim, nada mais natural do que proteger nossa principal ferramenta de trabalho de limpeza com luvas, certo? Mas não qualquer luva, e sim, luvas dedicadas a limpeza.

Com o objetivo de lhe trazer informações sobre como escolher luvas de limpeza da melhor forma, o podcast do site de limpeza profissional da General Clean traz em seu novo episódio o tema: “O melhor modo de escolher a sua luva de limpeza”.

Ouvindo esse episódio você ficará informado sobre quais tipos de luva existem no mercado, quais materiais são utilizados e para qual segmento e atividade cada uma delas são mais indicadas no momento da compra do epi.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações sobre luva de limpeza presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza.

Até o próximo episódio!