Limpeza de chão: Saiba tudo

Quando falamos em limpeza de chão, é importante entender como realizar de forma correta e eficiente, para isso é necessário conhecer as ferramentas certas para otimização das ações de higiene e também os produtos de limpeza mais recomendados, afinal, o chão é a parte do ambiente onde há maior movimentação de pessoas e por consequência as “sujeiras” que trazem de outros locais.

Você sabe quais os tipos de equipamentos existem para a limpeza de chão? Como devem ser utilizadas? Quais os produtos químicos recomendados para uma limpeza ainda mais qualificada? Ou até mesmo o que não deve ser feito?

Essas e outras perguntas são respondidas em mais esse episódio do podcast da General, especialista em produtos de limpeza.

Abordamos alguns pontos importantes sobre a limpeza de chão, como utilizar o produto químico certo com a ferramenta certa para um resultado satisfatório.

Lembre-se também que para garantir uma superfície limpa e higienizada corretamente, devem ser considerados alguns aspectos importantes:

– Tamanho da área a ser limpa
– Tipo de material do revestimento
– Tempo para limpeza de chão e frequência da mesma
– Equipe e mão de obra disponível
– Tipo de limpeza necessária: seca, úmida ou molhada
– Tipo de sujeira que precisa ser removida

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se gostou das informações presentes no episódio de limpeza de chão, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder ainda mais dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza.

Até a próxima!