Jogar papel higiênico no vaso: Certo ou errado?

Já pensou se é certo jogar papel higiênico no vaso? Mesmo não sendo tão comum no Brasil, em outros lugares do mundo, é normal, seja com papel higiênico hidrossolúvel, biodegradável ou normal.

Além de ser mais fácil do que colocar no lixo, evita o acúmulo de papel usado, reduzindo o lixo e mantendo o banheiro mais limpo. Entender por que isso é bom para casas e empresas é importante para melhorar a limpeza pessoal e dos lugares.

Com o intuito de lhe orientar sobre a prática de jogar papel higiênico no vaso, o podcast de limpeza profissional da General traz em seu novo episódio o tema “Jogar papel higiênico no vaso: Certo ou errado?”

Ouvindo esse episódio você saberá a melhor forma de descartar papel higiênico, os lados bons e ruins de fazer isso no vaso, os tipos de papéis disponíveis, as características do papel que se dissolve na água e é biodegradável, e a relevância de ter uma lixeira perto do vaso.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações sobre papel higiênico no vaso sanitário presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, ⁠nos siga nas plataformas de áudio⁠ e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas ⁠soluções de limpeza profissional⁠.

Caso queira ouvir mais episódios de nosso podcast de limpeza profissional, veja os temas dos três últimos:

  1. Limpeza codificada por cores: Como realizar?
  2. Produtos para lavanderia profissional, saiba tudo.
  3. Semana 4 dias de trabalho: saiba mais sobre a tendência.