Como fazer corretamente a lavagem das mãos

As mãos são os principais veículos de transmissões de doenças infecciosas, seja no contato com outras pessoas ou até mesmo com objetos. Dessa forma, saber como fazer corretamente a lavagem das mãos é extremamente necessário.

Agora me diz, você sabe como fazer corretamente a lavagem das mãos? Quais as formas de higienização, além da lavagem? Ou os produtos mais indicados para uma limpeza ainda mais segurança?

Essas e outras perguntas são respondidas em mais esse episódio do podcast da General Clean, especialista em produtos de limpeza.

Abordamos ainda, alguns pontos importantes sobre esse tema, sendo eles, os 4 principais tipos de higienização das mãos existentes.

Além disso, também é importante entender o que a falta de conhecimento em como fazer corretamente a lavagem das mãos acarreta sobre a nossa saúde.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se gostou das informações presentes nesse episódio de como fazer higienização das mãos, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder ainda mais dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza.

Até a próxima!