O que é papel toalha e como escolher o certo?

que é papel toalha: Um produto usado em diversos segmentos, principalmente nos restaurantes, empresas, laboratórios, entre outros. Há variadas gramaturas de papéis, que os tornam adequados para cada tipo de segmento.

Você sabe o como escolher o correto? Qual nível de absorção ideal? Quais os fornecedores? A legislação exige um padrão mínimo?
Essas e mais outras perguntas serão respondidas em mais um episódio de podcast sobre o que é papel toalha da General Clean.

Preparamos um conteúdo completo, que irá te ajudar com dicas rápidas, além um conhecimento amplo sobre todas as características e a gramatura adequada para o seu segmento.
Sendo assim, acertar na escolha do papel toalha será com certeza uma tarefa fácil. E oferecer papéis de qualidade aos seus funcionários e clientes, garantira a saúde e bem estar de todos.
Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean.
Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.
Se você gostou das informações sobre o que é papel toalha presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza.
Até o próximo episódio!