O que é alvejante sem cloro?

O que é alvejante sem cloro? O produto de limpeza alvejante tem a função de clarear e desinfetar tecidos. Mas, já se perguntou se ao realizar a limpeza de sua casa, pode utilizar o alvejante? Ou se realmente desinfeta os ambientes e roupas?

Geralmente encontrado em ambientes domésticos, o alvejante sem cloro é um produto composto com o Peróxido de Hidrogênio. Esse componente vem ganhando relevância por potencializar a capacidade de limpeza dos produtos de limpeza.

Sendo assim, o produto com alvejante sem cloro pode ser utilizado na higienização profissional de roupas e até mesmo na caseira, se tornando uma solução ainda mais segura para os profissionais que utilizam os produtos.

Dessa forma, com o objetivo de lhe orientar sobre o que é o alvejante sem cloro,  suas vantagens e funções, o episódio de podcast do site de limpeza profissional da General Clean traz em seu novo episódio o tema “O que é alvejante sem cloro?”.

Ouvindo esse episódio você entenderá as funcionalidades do produto e materiais que podem ser limpos com o alvejante e os riscos do uso de produtos alvejantes clandestinos para a saúde. Também irá conhecer quais produtos de limpeza tem o composto Peróxido de Hidrogênio e suas funções.

Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer sempre o melhor em técnicas e produtos de limpeza profissional é a nossa missão na General Clean. Conte sempre com a gente para fazer escolhas que atendam às necessidades de sua empresa.

Se você gostou das informações sobre o que é alvejante sem cloro presentes nesse episódio, compartilhe com mais pessoas, nos siga nas plataformas de áudio e acompanhe nosso site para não perder dicas de limpeza profissional e conhecer nossas soluções de limpeza profissional.

Caso queira ouvir mais episódios de nosso podcast de limpeza profissional, veja os temas dos três últimos:

Até o próximo episódio!